Quem sou eu

Minha foto
Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena. (Mário Quintana) "Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!" (Mário Quintana). Desde: 18.04.2011. Contato: clovisrenatof@yahoo.com.br (85) 9901.8377

segunda-feira, 27 de junho de 2011


 - INFORMAÇÕES -
Grupo Vida, Arte e Direito: Apresentação
Observe que cada página traz um conteúdo específico, conforme a matéria-título, de modo que, conforme seu INTERESSE, você pode adentrar por:

1)   Início: informações + conjunto de imagens que formam uma mensagem textual (abaixo) com uma proposta sobre a existência harmônica.

2) VIDA: assuntos relacionados às atividades voltadas para a espiritualidade, amparo espiritual, lições, depoimentos de vida, bem como endereços de entidades que desenvolvem tais trabalhos.

3) ARTE: diversas manifestações artísticas escolhidas pelo organizador da página como bons representantes da humanidade.

4) AUZIM: poesias e traços da obra do poeta Auzim Freire (Francisco Erasmo Freire, nascido em Amanaiara em 19.11.1940), principalmente ligadas ao telúrico de Amanaiara/CE, seu povo, com demarcados laços afetivos fincados em um existencialismo pragmático pinçado com questões universais, os quais são acrescentados na página: http://auzim-freire.blogspot.com/

5) OBRAS: artigos científicos e matérias importantes, especialmente sobre temas jurídicos.

6) ALEGRIA: motes que objetivam instigar o pensamento do organizador e dos visitantes quanto à importância da alegria como atitude positiva ante a existência.

Seja bem vindo!
Clovis Renato


4 comentários:

  1. Ou você tem muito tempo livre, ou gosta muito de internet, ou é um gênio mesmo, porque esse blog tá tão show que só alguém com muito especial como você poderia fazer está Obra!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Sandro o blog é show!
    Grande OBRA, grandes MESTRE!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de um dia ter como amigo uma pessoa tão especial como você,sinto muita falta de alguem para trocar umas idéias,ter um papo legal, já cansei de tantas babozeiras do dia há dia, mas quem sabe nada é por acasso...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Clóvis! Fiz um comentário ao livro do sr. Auzim, grande poeta popular. Dê uma olhada! E parabéns pela riqueza e inteligência do seu blog.

    Ana Maria
    PRT/7

    ResponderExcluir