Quem sou eu

Minha foto
Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena. (Mário Quintana) "Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!" (Mário Quintana). Desde: 18.04.2011. Contato: clovisrenatof@yahoo.com.br (85) 9901.8377

sábado, 2 de abril de 2011

Correr

3 comentários:

  1. Lembra irmão... :(
    Eryka

    ResponderExcluir
  2. O trabalho nos trás uma sensação de recompensa de utilidade... Como se recebemos um Presente Divino em ter algo a realizar, pois sempre temos algo a fazer em nossas vidas, seja uma simples faxina material ou espiritual. Bom trabalho a todos e mãos à obra em suas vidas!

    ResponderExcluir
  3. sabe o que reparo nessa imagem a superação de quem aparentemente está imcompleto e consegue lutar por seus ojetivos,e tem muito marmanjos por ai enganado a boa fé dos outros,com o que chamariamos de completos.

    ResponderExcluir