Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Clovis Renato, gosto de aprender e partilhar meus conhecimentos, o que me faz aprimorar e aprofundar tudo o que faço, unindo tempo e oportunidades, de modo que sempre me dedico aos cursos on line e presenciais. Assim, além de ter sido empregado e ser empreendedor, busco desenvolver meus dotes em áreas humanas, de modo que me graduei em Letras e Direito, até o doutorado, matérias que tenho lecionado há anos. Estou em plena atividade, acadêmica e prática, como pode ser facilmente comprovado em buscas em meu nome na internet, que o levarão a um passeio por nossas atividades que nos levaram, também, ao Prêmio Nacional de Direitos Humanos. Para acessar meus conteúdos clique no link: https://linktr.ee/clovisrenatodireitoefetivado

domingo, 3 de abril de 2011

Ter coragem


Conjuntamente ocorrem dias alegres e dolorosos, nos percebemos em situações de risos e sofrimentos, em ocasiões ensolaradas e chuvosas. Assim, devemos crer plenamente nos desígnios de Deus em nossas vidas, colaborando com nossas escolhas, dando-nos força para os dias em que sentirmos dor, conforto para as lágrimas e luz para o caminho. (Clovis Renato)

5 comentários:

  1. Ter bondade é ter coragem

    ResponderExcluir
  2. nunca desistir,seguir sempre em frente sem medo

    ResponderExcluir
  3. De si entregar ao AMOR.

    ResponderExcluir
  4. Ter esperança é acreditar na vida, acreditar que um dia o mundo poderá ser melhor atravéz de nossa boas ações; Precisamos de coragem para isto.

    Edson Moura.
    Técnico em Segurança do trabalho.

    ResponderExcluir